Mindse7 C&A e Reorder se unem na campanha "OCEANS MATTER", celebrando o Dia Mundial da Água

O lançamento faz parte da campanha "OCEANS MATTER", que tem como objetivo a conscientização da necessidade de preservação dos oceanos

 

A Mindse7 C&A se uniu a Reorder na campanha "OCEANS MATTER", projeto voltado ao combate dos plásticos nos oceanos. Agora, para celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, as marcas lançam uma edição limitada de camisetas para quem deseja ser porta-voz da ação e juntar-se ao movimento.
 

As camisetas são feitas com algodão produzido de acordo com as diretrizes da BCI (Better Cotton Initiative), maior programa de sustentabilidade do algodão do mundo que promove que agricultores adotem práticas de produção mais sustentáveis do ponto de vista ambiental, social e econômico. Parte da venda das peças será revertida para a Reorder e suas iniciativas e para a ONG Eco Garopaba, ambas com a missão de conscientizar as pessoas sobre a necessidade de preservação do meio ambiente, da correta destinação dos resíduos, da reutilização de materiais e da reciclagem. Além de incentivarem o esporte e a inclusão social através de práticas relacionadas ao meio ambiente.
 

A iniciativa "OCEANS MATTER" envolve ações multidisciplinares para conscientização da sociedade contra as poluições nas praias brasileiras. A Reorder atua estimulando soluções transformadoras para inserir sustentabilidade na moda, em prol dos Oceanos, além de serem responsáveis por unirem agentes transformadores no mundo. Por meio de redes de pescas coletadas, transformam o lixo em novos itens para consumo junto à indústria. As ações se baseiam em três grandes pilares: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar produtos a partir dos rejeitos plásticos.
 

As camisetas serão comercializadas no e-commerce da C&A Brasil, a partir do dia 22 de março, por R$ 79,99 cada uma.

 
















 







 








Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia. Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera 320 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes. Com cerca de 17 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e tablets, e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos. Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas sustentáveis em prol de uma moda com impacto positivo. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa﹒cea﹒com﹒br.

 

 

 




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