HOPE Fashion Week traz todas as tendências do universo fashion para as lojas físicas e e-commerce

Ação em formato inédito teve kick-off nesta quarta-feira

 

  

A HOPE Fashion Week, semana de lançamentos de coleção da HOPE, teve início nesta quarta-feira, 16 de março. A ação, que tem como foco lançamentos das tendências do universo fashion, acontece em formato inédito. Além de unir o universo físico ao digital, a marca aposta em grupos de WhatsApp, influencers, SMS e base de clientes. Além disso, a ação pode ser aproveitada em lojas físicas e nos perfis oficiais da HOPE.


O kick-off do evento, nesta quarta-feira, chamou as pessoas para participarem do grupo de WhatsApp e gerar talkability. As coleções de lançamento são lançadas ao longo de todo o mês e recebem os nomes de Love Stories, Nude, Touch, Lori, Happy Sleepwear e Bella. A partir de 29 de março, porém, apenas as pessoas que estiverem nos grupos de WhatsApp conhecerão com exclusividade mais três coleções. Com opções para todos os gostos, do mais confortável ao sexy, os lançamentos do HOPE Fashion Week transitam entre todos os moods. As vendas começam no dia 31 nas lojas físicas e no e-commerce oficial da marca.


"O HOPE Fashion Week é o nosso principal evento do semestre e sempre supera nossas expectativas. Para essa temporada, apostamos no phygital, que combina o físico e o digital, e inovamos no nosso setor ao propor um formato de lançamento até então usado apenas para infoprodutos. Queremos superar as vendas da última edição. Ao apresentar coleções que abraçam todos os estilos, iremos proporcionar oportunidades exclusivas que a cliente irá conhecer ao longo de toda a ação, com destaque para a possibilidade de concorrer a um guarda-roupa cheio de peças HOPE", explica a diretora de estilo e marketing do Grupo HOPE, Sandra Chayo.


Durante os últimos anos, a marca realizou três eventos virtuais que se tornaram cases de sucesso nesse formato. Em setembro de 2020, o Festival HOPE Fashion Day teve quatro horas de conteúdo exclusivo, bate-papo com a apresentadora Rafa Brites, a atriz e cantora Lellê e a atriz Carolina Ferraz, além de pocket show da Anitta, chegando a mais de 25 mil acessos. Já em março de 2021, aconteceu a primeira edição da HOPE Fashion Week com uma live experience com grandes nomes, como as modelos e apresentadoras Isabella Fiorentino e Daniella Cicarelli e participação especial de Anitta. Em setembro de 2021, a marca realizou uma live de abertura que foi transmitida no canal HOPE Oficial no Youtube. O evento foi apresentado pela modelo e apresentadora Carol Ribeiro e contou com show ao vivo da cantora e atriz Mariana Rios e bate-papos exclusivos.

 

HOPE


A HOPE agrada aos mais variados estilos, com uma linha completa de lingeries, modeladores, pijamas, acessórios e itens de moda. Cada produto HOPE é desenvolvido com o objetivo de valorizar o corpo feminino e trazer tendências de moda em peças inovadoras, tecnológicas e sofisticadas, que podem ser usadas inclusive como outwear. Traz conforto e qualidade aliados à uma moda autêntica e essencial. HOPE empodera a mulher a ser a sua melhor versão.

Acesse o site da marca aqui.

 

GRUPO HOPE


Há 55 anos no mercado, o Grupo HOPE é empresa líder e referência no segmento de moda íntima, beachwear e fitness no Brasil. Hoje, três grandes marcas -- HOPE, HOPE Resort e Bonjour Lingerie -- são solidificadas através do propósito de estar ao lado das pessoas e dos negócios para que possam prosperar.

 

 

HOPE

0800-550018
Acesse o site da marca aqui.

Acesse o site do HOPE Fashion Week aqui.

 

 



Siga-nos nas redes sociais através do FACEBOOK e do INSTAGRAM !

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso