Do SPFW para o Podcast do Mega Moda - Estilista Naya Violeta conta sua história de empreendedorismo

Intitulado de 'ModaCast', o primeiro episódio foi gravado com a influenciadora Thays Jubé, conhecida como "Rainha da 44", polo de moda atacadista que mais cresce no país


Primeiro shopping de moda atacadista a lançar um Podcast, o Mega Moda convidou Naya Violeta para contar sua história de empreendedorismo no 'ModaCast'. Em 2021, Naya marcou sua história e a história da moda brasileira ao se tornar a primeira estilista goiana a desfilar na maior semana de moda da América Latina: a São Paulo Fashion Week.


"A ideia do ModaCast é empoderar outras mulheres com histórias de empreendedorismo, trazer dicas sobre tendências, negócios e marketing digital. Nosso primeiro episódio foi com a influenciadora Thays Jubé, que viu várias marcas crescerem a partir da Região da 44 e, agora, teremos a Naya Violeta que abriu caminhos inéditos e se tornou um referencial", Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda.


Para Naya Violeta participar do Podcast, que vai ao ar no dia 24 de março, gravar o ModaCast é uma oportunidade para dividir o conhecimento e aprender juntos. "Eu não apenas dividi minha trajetória, mas também pude aprender com a história da Carita Monteiro, que me mostrou o quanto temos em comum, mesmo eu sendo uma marca autoral e ela atacadista. Essa conexão é muito valiosa para o mercado da moda como um todo. Estou muito feliz em ter sido convidada para esse projeto", afirma.

Além de nomes conhecidos, o ModaCast também trará histórias reais de empreendedoras como Soraya Costa, da loja Bella Costa, Pollyana Cavalcante, da Polly Collection, e Carita Monteiro, da Loja 63. "Queremos mostrar o potencial da Região da 44 pelos olhos de quem apostou no início do seu negócio aqui. Essa troca de experiência permitirá que outras pessoas se inspirem e busquem seus sonhos", destaca Chrystiano Camara, Superintendente do Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda.


Primeiro episódio

No canal do programa também é possível ouvir a entrevista com a influenciadora Thays Jubé, que construiu sua carreira mostrando looks e lojas do polo de moda atacadista da Região da 44, que reúne a maior concentração de empreendedorismo por metro quadrado do Brasil, sendo o maior polo de confecção e moda do Centro-Oeste e o segundo maior do país, segundo dados da AER44. 

"Uma pessoa me perguntou porque eu ainda uso roupas da Região da 44, sendo que agora tenho um maior poder aquisitivo. Eu comecei e cresci na região da 44, vi o desenvolvimento desse polo, acompanhei e ainda acompanho histórias de empreendedores que construíram sua marca do zero. Tenho muita admiração por esses empresários e, por isso, quero que todos entendam: apesar d'eu poder comprar roupas mais caras, para que irei pagar mais se eu posso me vestir bem com roupas de qualidade e bom preço?", reforçou Thays Jubé.


Para assistir o primeiro episódio do ModaCast e os próximos é só acessar o canal do YouTube do Mega Moda.




Siga nossas redes sociais através do Facebook e Instagram e fique ligado em todas as novidades !



MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso