Camisaria Colombo apresenta dicas de peças curingas para o Outono

Ser elegante é mais fácil no frio e o Outono chega para provar isso em todos os ambientes

 

Os ventos gelados e as baixas temperaturas do Outono chegaram com o fim de março e, no primeiro ano em que as ruas e os locais públicos se tornaram novamente acessíveis, trocamos o moletom "de ficar em casa" pelas tendências da moda urbana de 2022. Ainda assim, entrar no clima da estação em um país tão climaticamente diversificado como o Brasil, pode significar adotar peças diferentes dependendo da região.

 

A Camisaria Colombo, tradicional marca de vestuário masculino, acompanhando a chegada da estação e presente em todo o Brasil, traz dicas e opções que garantem a energia outonal para as mais diversas ocasiões e para todos os cantos do país.

 

Neste ano, as coleções de outono e inverno estão sendo palco para os detalhes. Fala-se muito de coloração, textura e a volta da moda elegante em ambientes não profissionais. Essas tendências são mais simples de seguir do que parecem e não envolvem necessariamente novos modelos de peças.

 

A constelação principal das passarelas dessa estação foi composta pelas jaquetas vintage de couro. Presente em diferentes tons terrosos, preto ou até de cores mais ousadas, como o verde, a peça, tanto em seu modelo oversized, como sob medida, é a curinga de qualquer sobreposição. Além disso, ela se adequa aos diferentes momentos do dia, podendo cumprir a função de sobretudo para noite e jaqueta de dia, de acordo com o que está por baixo.

 

Outra terceira peça que conquistou coleções por todo o mundo foi o blazer. A novidade é o foco nas texturas e colorações. Blazers com o efeito manchado ou aveludado estão sendo cada vez mais englobados nos guarda-roupas e usados até mesmo com outras peças mais despojadas, como calça de agasalho e tênis. Por ser mais leve, se torna um substituto dos casacos pesados e a peça perfeita para um dia de sol outonal.

 

Montagens casuais também são facilmente criadas com o clima mais ameno, tornando a camisa xadrez um clássico da estação. Nos homens, apenas a camisa fechada transmite bem a energia dos meses frios e, nas mulheres, a camisa oversized meio aberta sobre uma camiseta lisa de gola alta é uma das modas mais usadas (e confortáveis) do ano. Falando em camisetas, a dica para englobar a peça básica ao dia a dia é combiná-la com qualquer outra mais chamativa; o mesmo vale para camisetas estampadas, combinadas com peças mais neutras. Todas essas tendências são facilmente encontradas nas mais de 100 lojas físicas e também no e-commerce da Camisaria Colombo.

 

Veja algumas opções de cores e estampas Colombo para o Outono:

 


Fundada em 1917, em São Paulo, a Camisaria Colombo nasceu e se consolidou como uma rede de vestuário masculino. Hoje, é referência no varejo de moda, com mais de 100 operações distribuídas por todo o território nacional. Em 2007, a marca inaugurou seu e-commerce, ampliando, assim, a capilaridade e os pontos de contato com seu público. Baseada em pilares como vestir-se bem, com qualidade e pagando um preço justo, a rede comercializa, hoje, roupas masculinas sociais e casuais, cintos, além de algumas peças de vestuário feminino.






Siga nossas redes sociais através do Facebook e Instagram e fique ligado em todas as novidades !


MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso