Bibi busca inspiração no espaço para trazer ludicidade aos calçados


Chamada de Bibi Bang, as estampas da coleção podem ser encontradas em produtos tanto para os meninos quanto para as meninas

 

Com a missão de estimular a criatividade das crianças de 0 a 9 anos, a Bibi sempre busca inspirações de estampas que permitam a diversão e ludicidade em seus calçados. Referência no setor calçadista infantil, a marca busca trazer novidades a cada estação, influenciada em tendências da moda mundial. Seguindo sempre essa premissa, a rede apresenta aos pequenos e papais o Bibi Bang, tema que leva como inspiração o espaço.

 

Simbolizando a explosão que criou o planeta, a Bibi traz calçados com estampas de unicórnios e dinossauros que viajam pelo universo lúdico, como astronautas. Trabalhando sempre a imaginação, os desenhos têm uma mescla dos elementos, com o complemento de estrelas e cometas, dando um toque alegre e divertido à temática.

 

"O espaço é uma incógnita para muitas pessoas. São várias histórias que circulam e acabam gerando o interesse e estimulando a imaginação, principalmente das crianças. Na Bibi, sempre buscamos temas que inspirem e tragam momentos alegres e divertidos com objetivo de gerar boas lembranças para toda a família. Focamos em criar estampas exclusivas Bibi para trazer um toque diferencial na composição do look dos pequenos. A aplicação dos desenhos pode ser encontrada em calçados, como tênis, botas, sandálias e sapatilhas, além de mochilas, tiaras e meias", revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.

 

Tecnologia DROP que repele a água

Além de ser referência na fabricação e comercialização de calçados infantis, a Bibi leva em seu DNA a busca por inovações. Um exemplo é a tecnologia DROP, um tratamento desenvolvido pela marca em parceria com especialistas que permite que os pezinhos respirem, se mantendo sempre secos e ainda protegidos da água. Outra vantagem dos produtos que possuem a tecnologia é o acabamento externo que facilita o processo de limpeza. Com a proteção que dificulta a penetração de água, a sujeira mais pesada também não consegue atingir o tecido do calçado de forma definitiva.

 

"Atualmente, a tecnologia DROP está disponível em diversos calçados da marca, principalmente nos tênis e nas botas, que são produtos indicados para os dias chuvosos. O modelo também é indicado para aquelas crianças que transpiram em excesso, pois a tecnologia permite manter os pés sempre secos, confortáveis e seguros. O nosso objetivo principal com a aplicação do DROP é permitir que a brincadeira nunca pare, faça chuva ou faça sol", explica Camila.

 

Vale ressaltar que todos os calçados da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolverem da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, a marca promove a utilização, o desenvolvimento e o monitoramento das matérias-primas e calçados dentro dos padrões mundiais de toxidade, que leva aos consumidores calçados livres de substâncias tóxicas, pensando no bem-estar das crianças em todas as fases do desenvolvimento infantil.  

 

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 140 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

 

Mais informações sobre a Bibi
Central de atendimento: (51) 3512-3344
Instagram: @bibi
Facebook/Bibi

 





Siga-nos nas redes sociais através do FACEBOOK e do INSTAGRAM !




MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso