ASICS Sportstyle e AFEW lançam AFEW x ASICS GEL-LYTE™ III "Beauty Of Imperfection"

Novo modelo é inspirado na filosofia Wabi-Sabi e traz como conceito o encontro da beleza na imperfeição

 

A ASICS Sportstyle e a marca alemã AFEW apresentam mais uma nova releitura do clássico modelo GEL-LYTE™ III da ASICS, resultado da parceria de anos entre as duas marcas: AFEW x ASICS GEL-LYTE™ III "Beauty Of Imperfection".
 

Os novos tênis da linha foram inspirados na filosofia milenar japonesa Wabi-Sabi, que se popularizou através do budismo e que busca encontrar beleza na impermanência e imperfeição. É este conceito do belo na imperfeição que vem destacado no AFEW x ASICS GEL-LYTE™ III "Beauty Of Imperfection".
 

O novo modelo da collab entre ASICS e AFEW estará disponível a partir de 25 de março. O preço sugerido é de R$ 699,99 com venda exclusiva na flagship ASICS Brasil Oscar Freire, GDLP - Guadalupe Store -- e Your ID Store.

 


Informações e destaques do produto
 

- Confeccionado com materiais premium;

- Famosas listras da ASICS na parte de fora com textura desgastada como marca registrada do modelo;

- Listras ASICS costuradas na parte interna do tênis;

- Protetor de calcanhar em couro -- usado pela primeira vez em um modelo GEL-LYTE™ III;

- Palmilha de cortiça estampada;

- Logo da filosofia Wabi-Sabi impresso na palmilha;

- Solado de borracha.

 

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de "Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)". Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

 

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

 

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas - incluindo confiança, positividade, calma e foco - para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter™, já está disponível aqui.

 

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse o site da ASICS.

 



Siga nossas redes sociais através do Facebook e Instagram e fique ligado em todas as novidades !



MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso