Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Tricot é uma das tendências para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores | Pexels


A tendência sustentável ganhará cada vez mais espaço. Sendo assim, o tricot, por ser um estilo de roupa artesanal e bem versátil, estará pelas ruas independente da estação! E é por isso que hoje, 6 de Janeiro, no Bijus & Moda News do Tecno Notcícias, vamos falar sobre a como o Tricot é tendência para 2022! Saiba como usar e fazer looks arrasadores em qualquer ocasião!


Tricot é uma das tendências para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores | Pexels


Tricot é tendência para 2022: estilos e texturas


Primeiramente, o tricot é a definição geral para roupas trabalhadas em linhas entrelaçadas. Dessa forma, pode ser feita de diferentes tecidos, cores e texturas. Portanto, a tendência é versátil e usada em qualquer estação do ano. O maior segredo é compor o tricot de forma moderna e vibrante, ou adaptando o clássico com outras peças mais clássicas ou até mesmo, extravagantes.

Para a composição do look de verão, vale apostar em peças claras. Contudo, as cores mais vibrantes estarão em alta na estação mais quente! Portanto, abuse nelas e componha looks coloridos, mesclando tons mais neutros com os mais fortes.

Para estação, também aposte em croppeds, regatas e vestidos, pois são grandes tendências para o ano. Além disso, o tricot em acessórios será um dos maiores estilos de 2022, sendo assim, aposte!


Tricot é uma das tendências para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores | Pexels


Como usar a tendência

Apesar de parecer uma peça simples, o tricot chama bastante atenção. Ainda que seja moldado por um tecido mais leve do que lã, a tendência deve ser usada com equilíbrio. Aposte em modelos mais fresquinhos e abertos para o verão, assim como vestidos e croppeds. Para agregar modernidade e estilo, acrescente cores e faça combinações que conversam entre si.

Além disso, você pode apostar em estilos monocromáticos ou até mesmo uma estampa com variações de cor, principalmente no verão. Já para um look mais trabalhado, o tricot pode servir como uma peça a mais em um estilo mais noturno. Invista nos cardigans, mesclando com vestidos e botas ou até mesmo em saias de tricot com roupas mais brilhantes.

O mais importante é se identificar com um estilo mais clássico ou ousado e apostar nessa moda artesanal. Afinal, é a tendência que mais vai crescer no ano e promete estar desde peças de roupas até os acessórios. Dessa forma, aposte em bolsas de tricot bem coloridas e abuse de estampas mais divertidas.


Fonte: Tecno Notícias

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso