Nama: sneaker 100% sustentável da Chloé chega ao Brasil

Refletindo cada vez mais o compromisso de reduzir o impacto no meio ambiente, Gabriela Hearst, diretora criativa da Chloé, apresenta o sneaker Nama, uma das estrelas da coleção primavera 2022, por ser fabricado de forma sustentável, usando 80% menos água e emitindo 35% menos gases de efeito estufa em sua produção do que peças semelhantes.

O snaker Nama é 100% sustentável - cada material foi escolhido por seu menor impacto ambiental, usando nylon, poliéster e algodão 100% reciclados, bem como fios de malha reciclados, microcamurça e uma cola alternativa à base de água que depende de produtos químicos menos nocivos do que os solventes tradicionais. Sua estrutura é leve e despojada possui a parte superior de malha costurada à mão, refletindo o trabalho manual e exclusivo da Chloé. Com uma sola contrastante, o sneaker Nama é ultra confortável e possui uma estética descolada e esportiva - a cara do novo mood sport chic.

 

 

 


Disponível no colorido e em tons neutros, o novo sneaker da Chloé acaba de chegar ao Brasil, com exclusividade nas lojas da marca francesa no shopping Cidade Jardim e no Shops Jardins, ambos em São Paulo e no CJ Fashion.

 

 

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso