Que tal um look de Réveillon sem branco? Expert de moda lista cores para ter sorte e dicas de styling



Quer modernizar seu look de Ano-Novo? O Réveillon tem a tradição das roupas brancas no Brasil, mas você pode inovar com as cores e ter um outfit cheio de estilo. Confira dicas de consultora de estilo!

Looks brancos no Réveillon são uma tradição no Brasil, mas a cor neutra não é a única opção para um outfit cheio de estilo na virada! Outras cores são repletas de simbologia e podem trazer sorte na passagem de ano: é o que indica a personal stylist e consultora de imagem Camile Stefano.

"Se você não se sente confortável com e acha que o look fica exagerado, brinque com a intensidade das cores. Um vermelho mais intenso com um rosa mais claro por exemplo ou um amarelo candy com um laranja mais intenso. Talvez desta forma, se torne possível para você", orienta a expert em moda.

Verde com roxo, rosa com verde, vermelho com amarelo, rosa com vermelho e laranja com amarelo são algumas combinações certeiras, de acordo com Camile, para quem quer investir na trend do colorblock.

COMO COMBINAR ACESSÓRIOS METALIZADOS NO LOOK COLORIDO?

É fã de acessórios metalizados no look de Réveillon? A consultora de imagem também orienta a melhor forma de incluí-los em sua produção.

"Tanto o dourado quanto o prateado combinam com todas as cores. Acessórios dourados tendem a chamar mais a atenção, então usados com cores mais claras e suaves irão equilibrar o visual. Enquanto o prata se usado com cores mais intensas trará modernidade ao look", pondera.

8 CORES QUE FARÃO A DIFERENÇA NO SEU ANO-NOVO

A personal stylist também listou 8 cores que têm tudo para trazer boas energias para começar 2022 com o pé direito.

Verde menta água: "Esta é a aposta, inclusive dos chineses (que também possuem o conceito de cores para o Réveillon) para a passagem do ano. Essa cor está intimamente associada à natureza e, para o Ano Novo, remete à vitalidade e à nova vida".

Azul cerúleo: "por si só, o azul simboliza esperança e boa saúde. Esse tom mais vibrante garante um toque de personalidade ao traje".

Vermelho-fogo: "passa a mensagem de alegria e ambição. Acredita-se que traga boa sorte e fortuna; É a cor que transmite velocidade, urgência. Cor do sangue, por isso costuma estar ligado à paixão".

Amarelo-fogo: "segundo os chineses, esta cor deve ser considerada. Simboliza a prosperidade e o dinheiro. Também conhecida por ser a cor de novas ideias, mostrando o otimismo, a esperança e a positividade para o ano que se inicia".

Laranja: "representa a criatividade. Cor da energia, da coragem e da ousadia. É a cor de quem busca originalidade, da transformação e de novos desafios".

Roxo: "poderoso e luxuoso. Para quem quer mais glamour, esta é a aposta certa; Cor para quem busca resultados e quer se destacar. Cor do poder, do luxo e da nobreza".

Rosa-chiclete: "cor da afetividade, harmonia e união; Cor da suavidade, da inocência e do feminino. Cor relacionada ao amor, afetividade e união. Indicada para quem esta em busca de um relacionamento saudável e duradouro".

Prata: "elegante e moderno. Para quem quer dar uma reviravolta na vida. Para quem está em busca do sucesso. Para que está em busca de novas energias pra o seu negócio".



Fonte: Purepeople


MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso