Moda Verão 2022: Principais tendências para você começar bem o ano

Veja como ter um bom visual para o ano de 2022

As roupas formam o nosso estilo. Elas são capazes de impactar a nossa personalidade e dizer algo para as outras pessoas. Uma pessoa sem uma marca visual bem definida é uma pessoa que não expressa a sua personalidade de forma clara. Pensando dessa forma, separamos um artigo, nesta terça-feira, 7 de dezembro, com algumas dicas para você que se importa com seu visual e quer ter estar na moda no verão de 2022, para começar o ano com o pé direito!


O ano novo se aproxima e buscamos, cada vez mais, renovar as nossas expectativas em relação a metas, sonhos e planos que temos em relação à nossa vida. Tudo o que planejamos passa a ter um significado muito precioso para nós e para as pessoas que estão conosco nessa jornada. Pensando nisso, nada melhor do que renovarmos, também, nosso visual!


Como diria, Christian Dior: “Escolha peças que combinem com sua personalidade, mas esteja sempre aberta a mudanças.” e esse é um dos principais requisitos para que nós possamos estar sempre atentos ao melhor que a moda verão 2022 possa nos oferecer.


Moda verão 2022: as 4 dicas para as principais tendências

  1. Roupas com cortes retos e largos: a principal composição, sem dúvidas, está nas roupas com cortes retos e largos, que dão um ar de maior conforto e praticidade para o dia a dia no verão. Com o calor, nada melhor do que uma roupa que possa se ajustar ao corpo e não seja um fator de incômodo.

  2. Praticidade: ao escolher uma roupa, precisamos pensar na praticidade que ela nos dá, na ocasião e no modo como podemos nos sentir a vontade em relação à roupa. A praticidade é, talvez, o fator mais importante.

  3. Sobreposição de regata e camisa: nem todos os momentos serão de poucas peças. Por isso, nada melhor do que acompanhar, com algum complemento, o nosso visual. Ter uma sobreposição para a camisa, regata ou não, fará com que tenhamos mais opções em qualquer ocasião.

  4. Cores fortes: E, claro, por se tratar de verão, precisamos de cores fortes, para que possamos deixar a nossa marca registrada e, assim como os dias de verão, possamos iluminar com aquilo que nós queremos transmitir.


Fonte: Folha GO

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso