Moda também é diversão!

E você, também se diverte com a Moda? Que tal experimentar novos formatos e cores?

As pessoas têm um pouco de medo da moda. Muitas, acreditam que ela é rígida, sisuda e pouco flexível, o que é uma grande mentira. Moda, sem dúvida nenhuma, é diversão. Marge Simpson estrelando um desfile da Balenciaga alegrou à temporada. A animação que levou os Simpsons à Semana de Moda de Paris para comemorar o aniversário de Marge foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e traduziu também uma tendência que é voltar a sonhar com moda e se divertir com isso.


E você, também se diverte com a Moda? Que tal experimentar novos formatos e cores? Também é uma forma de levar uma mensagem a quem está nos vendo. Uma estampa ou frase divertida é hiper bacana. Apenas tome cuidado para não deixar o visual muito adolescente. Um bom segredo é utilizar essas peças com outras de alfaiataria, com cortes retos e elegantes. Uma camiseta divertida somada a um blazer bem cortado não tem erro.


Outra variação para a produção é usar uma camiseta ou blusa divertida com couro e saltos altos. O segredo é sempre misturar peças. Se enterrar em um estilo só pode ser perigoso pois, é o limiar para parecer fantasiado e não na moda. Uma outra forma é colocar alegria nos acessórios. Que tal uma sandália estampada, ou um lenço amarrado a bolsa?


Fote: O Vale

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso