Looks de verão: saiba quais estilos usar na estação

Lala Rudge

Confira peças para apostar no look de verão e arrasar na estação mais quente do ano

A estação mais quente do ano chegou e junto muitas dúvidas de como se vestir bem no verão. Essa é a hora perfeita de compor visuais estilosos que vão da praia à cidade. Com combinações leves, coloridas, divertidas e estampadas, é possível ousar com peças que podem ser utilizadas facilmente nos looks tanto do dia para noite.

Por isso, separamos 5 opções para você montar seu outfit e sair por aí como uma verdadeira it-girl. Confira abaixo a seleção:

1. Camisa

Leve e despojada, a camisa é versátil e dá um toque especial a qualquer combinação. As brancas são clássicas e compõe o famoso mix com peças jeans. Além do básico, as coloridas são a cara do verão, trazendo vida e alegria ao visual. A melhor parte é que as camisas podem ser usadas de diferentes formas: amarradas, com a manga longa ou curta.




Lele Saddi usa TIG, Renata Figueiredo usa Yukio e Lari Duarte. Fotos reprodução instagram @lelesaddi, @renatafigueiredotig e @lariduarteoficial




2. Peças de linho

Simples e elegante, o tecido apresenta aspecto sofisticado e moderno. Por ser fresco, é uma ótima opção para o clima mais quente, podendo apostar em calças, vestidos, blusas, shorts e saias. Perfeito para utilizar em jantares e eventos noturnos, já que o linho entrega um visual elegante e chique.



Cici Navarro e Lud Botelho. Fotos: Reprodução Instagram @cicinavarro e @ludbotelho




3. Terceira peça

Excelente peça para carregar ao longo do dia, principalmente para quem passa muitas horas fora de casa, as terceiras peças podem ajudar a proteger das mudanças repentinas de tempo, além de trazer personalidade, sendo uma peça bastante prática. Cardigans longos, combinados com saias e vestidos, são a cara da estação. Os coletes voltam com tudo na temporada, podendo ser usado com uma t-shirt e shorts.



Anna Carolina Bassi usa Carol Bassi Brand e Nati Vozza usa NV . Fotos: Reprodução Instagram @annacarolinabassi e @nativozza



Laura Braz usa Tufi Duek e Carol Toledo usa Amissima. Fotos: Reprodução Instagram @brazlaura e @caroltoledo



4. Recortes

Os recortes garantiram presença nas últimas semanas de moda e já estão a todo vapor no streetstyle. Principalmente na parte traseira de vestidos e blusas, o toque garante uma pegada ousada e sensual com as costas à mostra. Além disso, a referência cut out pocket, que apresenta bolsos recortados ou vazados, está em alta e faz sucesso entre todas as idades.



Juju Norremose usa SClub e Thássia Naves usa Skazi. Fotos: Reprodução Instagram @jujunorremose e @thassianaves




Marcela Nardez e Paula Aziz usa Fabulous Agilitá. Foto: Reprodução Instagram @marcelanardez e @paulaaziz



5. Vestido

Os vestidos são ótimas opções para a estação, já que o comprimento pode ser um grande aliado de acordo com o clima. Em dias quentes, utilize peças curtas e leves, com tecido fino e básico. Para dias mais amenos, opte pelo midi ou longo, adequando-se a temperatura e com todo o charme que a época traz.



Cici Navarro usa TIG e Dandynha Barbosa. Fotos: Reprodução Instagram @cicinavarro e @dandynhabarbosa



Juju Norremose usa Doce de Coco e Lu Bacchi usa Lalibela. Fotos: Reprodução Instagram @jujunorremose e @lu_bacchi





Fonte: L'Officiel


MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso