5 peças que não podem faltar nos seus looks de verão


Reprodução


O verão está chegando e vontade de renovar o guarda-roupa vem junto, não é? Por isso, pra te ajudar a gastar menos e mesmo assim arrasar com looks separamos as peças que não podem faltar no seu guarda-roupa na hora de curtir a estação mais quente do ano. Confira:


  • O body:

Com diversos modelos, tamanho e cortes, o body é uma peça fácil de usar. Podendo ser colocado como base para looks, a peça pode ser usada em várias combinações, desde o clássico short jeans até calças de teccidos leves. A ideia é apostar em roupas com cores leves e similares aos tons do verão como o verde, amarelo e laranja.


  • Mangas bufantes:

As peças com mangas bufantes são um charme e dão uma cara mais chique a combinação. Com um maior volume nas mangas, ela promete dar destaque a cintura, por isso, apostar em peças com cinto derão ainda mais impacto visual. Nossa dica é usar a tranparencia na manga para trazer uma leveza e diferenciada. 


  • Shorts e saias:

Verão, praia, sol e pisciana são a cara de looks com o short de tecido bem levinho e um cardigã. Os conjuntinhos também são uma combinação super charmosa.


  • Calça pantolona: 

Em dias frequinhos a calça que já foi moda em outras estações pode voltar com tecidos leves. Estampas leves ficam lindas com blusas com tons claros e acessórios com cores chamativas, então esse pode ser o momento de bombar os detalhes de neon.


  • Amarrações e o lenço:

Lenços com tecidos leves e amarrações criativas voltaram com tudo. A tendência que vem dos anos 90 voltou para o mundo das fashionistas, mas dessa vez combinadas com peças de cintura alta. Usando a criatividade, os leços que podem ser usados com acessórios de base tem mais uma infita quantidade de combinação.



Fonte: iBahia

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso