Procura um vestido de festa? Inspire-se nas tendências de moda do In Style Awards 2021

Está na busca por um vestido de festa? Diversas celebridades internacionais apostaram em looks cheios de tendências de moda no In Style Awards 2021: confira as peças com personalidade que inspiram diferentes estilos!


Qual é seu estilo favorito de vestido de festa? Com a retomada de eventos internacionais, famosas de todo o mundo voltaram a desfilar peças repletas de inspirações nos red carpets. Outfits com tendências de moda foram destaque no In Style Awards, realizado em Los Angeles na noite desta segunda-feira (15).


VESTIDO DE FESTA EM TONS PASTÉIS É ROMÂNTICO E ESTILOSO


Desde as semanas de moda na Europa, a paleta cromática da nova estação deu indícios de que os tons suaves viriam com tudo. No evento norte-americano, as candy colors apareceram em várias versões e aliadas a outras tendências.


A poetisa Amanda Gorman, cuja participação na posse de Joe Biden se tornou histórica, escolheu um visual delicado com vestido curto rosa com floral e decote ombro a ombro. Já a designer de moda Aurora James estava com um tom parecido da cor em um curtinho repleto de babados.


Protagonista da primeira temporada da série "Bridgerton", Phoebe Dyvenor inovou com um tom verde pastel: o vestido Louis Vuitton tinha cintura marcada e detalhes românticos como laços nas alças e transparência discreta no decote.


METALIZADO EM VESTIDO DE FESTA: GLAMOUR NA MEDIDA CERTA!

Escolher peças metalizadas é quase uma tradição em premiações, mas as escolhas de Elle Fanning, Kate Hudson e Madison Bailey fugiram do óbvio!


A irmã de Dakota Fanning mostrou seu lado fashionista com um conjunto Balmain. Não era um vestido, mas não ficou devendo em nada para uma peça única, concorda?


Kate, por sua vez, provou muitas vezes que mais é mais: o longo Michael Kors todo dourado é uma opção cheia de personalidade para uma festa noturna ou até um evento mais sofisticado agora na reta final do ano.


E que tal um metalizado fora dos tons tradicionais, dourado e prateado? O vestido Alexandre Vauthier de Madison Bailey, de "Outerbanks", imprimiu estilo e sofisticação na medida certa.




VESTIDO DE FESTA COM BABADOS: TREND TRAZ PITADA DRAMÁTICA AO OUTFIT


Os babados estão conquistando mais espaço na nova temporada e funcionam perfeitamente em looks de festa. Se é mais ousada, não abra mão do brilho junto com eles. Por outro lado, uma versão mais clássica deles pode vir com preto, branco ou tons suaves.




VESTIDO DE FESTA MIDI TEM VERSATILIDADE COMO PONTO-CHAVE


Agora se você está cheia de vestidos longos no armário, a pedida é investir em um look midi ou longuete para festa: eles são tão elegantes quanto as versões mais compridas e podem ser usados com mais facilidade no seu cotidiano.


Na premiação internacional, esse comprimento foi a aposta de Nicole Kidman (em uma produção repleta de paetês roxos Armani Privé), de Miranda Kerr (em um Dolce & Gabbana preto e nada básico com aplicações de diamantes) e de Reese Witherspoon (em um Michael Kors feito sob medida). Inspiração não falta, não é mesmo?




METALIZADO EM VESTIDO DE FESTA: GLAMOUR NA MEDIDA CERTA!

Escolher peças metalizadas é quase uma tradição em premiações, mas as escolhas de Elle Fanning, Kate Hudson e Madison Bailey fugiram do óbvio!




Fonte: Puretrend

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso