Pele à mostra: a tendência cut-out vai ser o hit do verão 2022 e aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso

Dua Lipa (Foto: Reprodução/Instagram @dualipa)


"Ai, que delícia o verão, a gente mostra o ombrim!”, é o que canta Marina Sena na música “Ombrim”, da banda Rosa Neon. E quem está abraçando este mantra é a tendência batizada como cut-out, que aposta nos recortes assimétricos em zonas estratégicas do corpo, mostrando a pele de um jeito charmoso, descontraído e sexy (#amamos).


Os estilos de cut-out são infinitos, podendo ser usados por diferentes corpos e ocasiões. Abaixo, te mostramos algumas formas de incorporar esta tendência com a temperatura aumentando. Vem ver!


Minimalista
Começando pelos recortes cut-out mais discretos, os recortes estão presentes em lugares estratégicos da roupa, mostrando a pele com charme e mistério. Este modelo de cut-out é perfeito para saídas noturnas e dates.


Para celebrar!
cut-out também é perfeito para ocasiões comemorativas. Seja com recortes ousados ou mais diretos, eles formam uma combinação impactante, que traz personalidade para roupas com brilho e vestidos longos, típicos do final de ano.


Na praia
Se looks minimalistas ou festivos estão longe de ser o seu foco neste final de ano e você só consegue pensar naquela prainha, a tendência cut-out vai te acompanhar na hora de colocar os pés na areia. Com recortes que deixam seu bíquini ou maiô com muito mais charme (só cuidado com a marquinha!), as produções garantem um ar super fresh, mas sem perder o toque fashionista.


Ousada
Uma típica resolução de fim de ano é sempre tentar se arriscar mais nos novos 365 dias que se aproximam. Para começar a honrar esta promessa, apostar nos cut-outs em formatos inusitados, e em locais não tão óbvios, é uma maneira divertida de iniciar o ciclo com o pé direito.


Fonte: Glamour

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso