Como ter um look com cara de rica ?

Sabe aquelas mulheres que se vestem bem, de forma sofisticada, elegante e com muita cara de rica? E se eu te disser que você, mesmo sem ter uma conta bancária cheia de dinheiro, pode ter também looks belíssimos com cara de rica? Pois, hoje eu vou te ensinar alguns truques que vão te ajudar a ter essa cara de protagonista do Leblon mesmo que você não tenha um tostão!


1- Se atente a escolha dos tecidos

Tecidos de fibras naturais, como linho e algodão, tem um caimento muito mais bonito do que sintéticos. Por isso, na hora das compras, tome cuidado e evite os tecidos visivelmente artificiais, principalmente aqueles que ficam muito agarrados ao corpo. 


2- Faça uso de cores neutras

As cores neutras como branco, bege, marrom e preto trazem um ar mais sofisticado aos looks, são elegantes e fáceis de criar combinações mais elegantes. Há também os chamados neutros coloridos, como marsala, verde e azul marinho, que também podem deixar o seu look com aquele ar de riqueza!


3- Opte por calças escuras e retas

Calças de corte retos e escuras trazem mais elegância à sua produção do que as calças com lavagens estonadas, justas ou com muitos detalhes. Para ter aquele look cara de rica, tenha uma no seu guarda-roupa que com certeza fará toda diferença. 


4- Preste atenção no caimento das peças

As roupas de mulher rica têm um caimento impecável, portanto tenha cuidado com o caimento das suas peças. Elas devem ter o tamanho ideal para seu corpo, nada de usar roupas de tamanhos menores achando que elas vão te deixar mais magra, isso é pura enganação. As peças devem ter o tamanho adequado do seu corpo, com um bom corte e costuras sem defeitos. 


5- Tenha acessórios de qualidade

Você não precisa fazer uso de joias caríssimas para ter um look com cara de rica, porém é preciso que você escolha seus acessórios com atenção. Preste bem atenção no acabamento das peças, os metais devem estar em bom estado, sem ferrugens ou tonalidades diferentes. No caso das bolsas, tenha modelos mais clássicos, de tons neutros e bem acabadas, isso fará com que a sua produção fique mais elegante. 


6- Invista em peças atemporais

Existem peças que nunca saem de moda, e são essas que a maior parte do tempo as mulheres ricas estão usando. Um bom blazer, camisa branca, camiseta de algodão, um bom jeans... As peças de tendência normalmente não são tão sofisticadas e todo mundo usa. A mulheres chiques e elegantes, na maior parte do tempo fazem uso de peças atemporais que nunca saem da moda. 


Fonte: O VALE

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso