Brilho, cores vibrantes e comprimentos mini serão tendências marcantes no verão 2022

O mês de dezembro se aproxima e tudo que pensamos daqui em diante - se não durante o ano inteiro - tem relação com a estação que deixa os corações super quentinhos: o verão. 

Após um pouco mais de um ano e meio em casa, surge um novo cenário na vida dos brasileiros, onde há mais segurança para sair do lar, além da possibilidade de viver intensamente as belezas da Bahia e ser agraciado pelos termômetros altíssimos que só a estação proporciona. Sim, chegou a hora de deixar os pijamas de lado e apostar nos looks de verão!

Mas, antes de garantir aquela peça perfeita para usar na praia, piscina ou para arrasar na noite, lembre-se que a tendência que nunca sai de moda é o amor próprio, o autocuidado e a autoestima. Entre na estação mais quente do ano com a consciência de que não há nada melhor do que se sentir bem consigo mesma!




  • Aposte no brilho sem medo

Todo o brilho, paetês, purpurinas e glitters que ficaram guardados nos últimos meses poderão ser utilizados sem medo algum no verão, seja em propostas de looks noturnos ou diurnos. Por mais que os visuais neutros combinem com tudo, nada impede que as peças com brilho marquem presença junto a outras estampas. O momento de ousar no mix de estampas e texturas é esse! Inspire-se e confira duas produções com bastante brilho:





  • Cores vibrantes

Que cores como preto, branco e tons neutros jamais sairão de moda, é fato e todo mundo já cansou de saber disso. Mas que tal fugir do óbvio? Laranja, verde, rosa e amarelo são algumas das cores que estarão em alta na próxima estação, seja em uma só peça no look ou em todas as peças. Arrisque nas cores vibrantes - e neon também - e misture tudo sem se preocupar!




  • Pernas de fora: hora dos comprimentos mini

As calças, saias longas e peças inteiras dominaram as composições ao longo da pandemia. A partir desse novo momento, está mais do que permitido vestidinhos e itens super curtos na parte de baixo.



Fonte: iBahia

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso